domingo, 25 de outubro de 2009

Scrapbooking - Alguns LO´s

Boa noite, pessoas!!!!

Tudo bem por aí??? Aqui estamos assando.... kkkk... o calor está demais. Eu prometi no post anterior, uns LO´s para ilustrar o que eu disse sobre fotos posadas e registro de momento, certo?? Pois é... aqui estou eu para "pagar" minha promessa.

Este primeiro LO é com a Duda, minha sobrinha desconfiada.... Eu fiquei observando ela sentandinha perto dos brinquedos, só olhando.... daí não resisti, peguei uma câmera e registrei alguns momentos. Até que ela me viu... kkkkk..... Foi uma tarde deliciosa, como todas que passo junto com ela e a Juju.

Neste outro, eu pedi um beijo e a Juju adora uma foto... então ela fez pose.. kkkkk... eu não poderia deixar em branco... registrei mesmo... kkkkk..... Aliás, a Júlia e a Eduarda deviam ser modelos... kkkkk... amam um clic...... será que é de família???? hehehe

Hoje era isso... logo volto!!!!

Beijos e uma semana iluminada para todos!!!

Tati Fraga

Um comentário:

  1. Lindos LO's, Tati. Adorei sua visita, vim correndo ver seu cantinho tbm.
    beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga