segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Casamento Sabrina e Otávio - Parte1

Olá pessoal... como estão???? Que saudades de postar aqui....

Passando muito calor??? Aqui estamos para derreter, aliás, em BH também... como fez calor este fim de semana por lá.... Bem vamos ao que interessa??? Hoje trouxe os convites e lembrancinhas que fiz para a Sabrina. Sabe aquelas amigas-irmãs que você ganha ao longo da vida??? É, eu adotei e fui adotada pela família dela. São pessoas realmente especiais. Eu amo todos vocês (até o Preto, kkkkkk). Brincadeiras as partes, vocês são demais.....
Este é o convite do Chá de Lingerie - que foi muito divertido. A Sabrina é a mais séria das irmãs, mas eu acho que ela gostou do que aprontamos por lá.... hehehe

Aqui temos a lembrancinha, o que tinha dentro, eu não posso escrever aqui, em consideração aos "menores de idade".... hehehehe... imaginou????

Este foi o convite do Chá de Cozinha, ela preferiu completar os dados a mão, pois o prazo para a confeção foi pequeno e a lista ainda não estava pronta. E posso garantir a vocês que não perdeu o charme, pois a letra dela é linda e a caneta foi da cor exata a da fonte que eu usei.


Aqui temos a lembrancinha do Chá de cozinha. A Amarula feita pela nossa Julcinha ficou uma delícia, deu muito trabalho colocar nas garrafinhas, depois que o rótulo já estava colado.... mas fazer o que??? Ainda mudo de vez pra BH, daí não vai ter pra ninguém... hehehe.... Agradecimento especial pra Tati, sua colaboração foi demais......

É claro que estas festanças, renderam ótimas fotos, que eu logo venho postar para vocês, pois com o calor e o sono que eu estou (chegamos as 3 da madruga e eu fui dormir as 4), eu não daria conta de postar nem a metade do que eu preciso.... mas prometo voltar loguinho......
Beijão pra vocês, uma semana bem linda.... ah, se gostaram ou não, deixem um comentário... assim sei onde acertei e onde melhorar da próxima vez.....

Bye.....

Tati Fraga

2 comentários:

  1. Tati, as vezes acabo não postando um recadinho, mas vc sabe que sou sua fã!!!Adoro os seus trabalhos, e ta tudo lindo por aqui!!!

    Beijinhos
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati,

    Amei seu cantinho!!!
    Suas fotos são lindas e esses convites e lembranças estão demais! Amei tudo!

    Beijos

    Feliz 2010

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga