segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fotos e mais fotos

Oi gente!!!!
Boa noite pra todos!!! Como estão??? Aqui chove, chove... choveeeeee.....
Hoje estou trazendo as fotos dos casamentos que eu fotografei este fim de semana. O David, noivo da Daniane, é primo da Aline, noiva do Raphael... entendeu??? kkkk.... Bom, eram dois primos que se amam muito e decidiram se casar no mesmo dia. Esse tipo de evento, é raro e eu tinha medo que não desse certo. Mas tudo correu muito bem... foi um sucesso, amei fazer o civil dos dois casais e a festa.... Aproveitando a oportunidade quero agradecer os noivos: Daniane, David, Aline e Raphael.... vocês foram uns amores, adorei trabalhar com vocês. Espero que gostem do resultado das fotos.

No meu álbum do orkut, tem mais amostrinha e agora também no álbum que eu criei no Flickr, o endereço é www.flickr.com/tatifraga/ Espero sua visitinha e comentários....

Beijão pra vocês, aproveitem a semana e logo venho com mais novidades.

Tati Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga