domingo, 17 de janeiro de 2010

2010 já começou....

Oi genteeeeee.... que saudade!!!! Quanto tempo não posto nadinha por aqui.....

Mil perdões..... não vou dizer que é só a correria do dia-a-dia, mas também o cansaço dos últimos tempos não tem me deixado fazer tudo que eu tenho vontade......

Vamos aquelas fotinhas atrasadas que eu contei pra vocês no post anterior???

Primeiro, vou postar algumas da festinha da empresa que eu trabalho, foi muito legal rever as pessoas de lá. Tudo bem, eu concordo, que a internet, telefone e outros meios de comunicação ajudam a quebrar barreiras... mas nada como encontrar pessoalmente as pessoas.....


Agora, as fotos do Natal na casa da minha sogra, em Franca.... foi muito bom, eu estava morrendo de saudades das minhas sobrinhas Nath e Manu e do meu afilhado lindo Ví... ele está tão grande e lindo..... babei nele pra variar né????

E está última fotinha é da volta.... como eu contei no post anterio, paramos na estrada pra tirar umas fotinhas.... foi ótimo.....

E eu volto ainda hoje para postar mais fotos....

Beijão pra vocês e aproveitem o domingo.... aqui está um dia lindo!!!!


Tati Fraga

Um comentário:

  1. Tati as fotos ficaram lindas...sou suspeita pra falar né,as fotos do Plinio da estradas são a cara dele mesmo...aventureiras...Te desejo sorte e sucesso.Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga