sábado, 18 de setembro de 2010

Obaa... hoje é meu aniversário!!!!

Oba, oba, obaaaa... eu adoro aniversário... principalmente o meu... não ligo pra esta coisa de idade, acho que o importante são nossas atitudes. Estou muito feliz com meus 34 anos, muito bem vividos. Hoje dou valor nas pessoas e em coisas que realmente me farão felizes. O resto? Nem ligo, pois quero aproveitar esta passagem aqui na terra para ser e fazer felizes as pessoas que estão a minha volta.

Obrigada meus amores, vocês são demais!!!!!! Parabéns pra mim, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaa... EEEEEEE... kkkkkk


Beijos e vamos que vamos!!!!!

Tati Fraga

Um comentário:

  1. Ai que delícia!!!!!
    Eu adoro fazer niver tb e tb não ligo para essa história de idade :)
    Muitas Felicidades!!!!!!
    Tudo de ótimo para ti :)
    Beijossssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga