segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Férias, sol, praia, mar...... É verão!

Oiiii gente..... então é verão!!!!!

Estamos na estação do ano mais esperada, mas como aconteceu nas outras estações, o clima já não é mais o mesmo. Pelo menos por aqui..... chove todo dia, faz frio com direito a cobertinha a noite. Aiaiaiaiaia, mas não vamos ficar tristes por isso. Vamos curtir cada dia, como se fosse o último.

Hoje mudei o banner do blog, brincando com a estação e aproveitei para trazer as fotos que tiramos no primeiro dia do ano. Foram tiradas em Uberaba e aqui vocês vão conhecer e rever algumas pessoas da minha família.

Minha irmã, eu, mamis e meu irmão.

Meu irmão e minha cunhada

Minhas princesinhas Juju e Duda

Mamis entre os genros dela...

Elas são lindas demais.... a titia ama muito vcs!!!!

Olha só o estilo da minha Dudinha, com o óculos da tia Stefania, que é doida por sinal, né???
Nenhuma destas fotos tiveram qualquer tratamento no Photoshop. Quis trazer assim, porque é assim que somos. Uma família linda e muito feliz!!!! Família, eu amo vocês!!!!!

Agora, eu trouxe uma foto que tratei as corei para mostrar um pouquinho do que podemos fazer. Esta foto foi tirada pela Faininha.... tá querendo o meu lugar de fotográfa da família né???? rsrsrsrsrs

Um amor pra vida toda, até a eternidade....
Era isso meus amores! Volto em breve para mostrar um pouquinho de lembrancinhas, convites e presentes personalizados que eu fiz no fim do ano.

Beijos.

Tati Fraga

3 comentários:

  1. Que delicia né? Familia tudo de bom... saudadee dessa loira aii... e suas sobrinha que lindinhas....
    Tatii seu cabelo ta enorme, ta lindo

    ;) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tati que família linda!!!!!
    As fotos estão super coloridas..adorei!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. eniale_x@yahoo.com.br7 de abril de 2011 22:37

    Tati
    Não tem como não gostar do seu trabalho!!!! todas as fotos estão lindas, porém a foto que eu achei muito legal foi a entitulada: "Um amor pra vida toda, até a eternidade...." Como é bom amar né!!! Um amor verdadeiro é uma benção de Deus em nossas vidas... Tati... Que a felicidade demonstrada na foto nunca deixe de estar presente em suas vidas. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga