quinta-feira, 17 de março de 2011

Aniversário da Livian

Oieeeeeeee... tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer algumas fotinhas do niver de uma menina muito linda e educada. O nome dela é Livian, ela é sobrinha da minha cunhada e eu a conheci bemmmm pequenina e agora comemoramos o niver dela de 11 anos... uau... o tempo voa!!!!

As fotos foram tiradas pelo Tales, ele é o mais novo apaixonado por este mundo da fotografia...

Aqui a aniversariante.. linda, não acham???

Sininho e o Vi.. Fiquei com ciúmes de vc, meu amor!!!! kkkkkkkk
Manu, feliz demais como sempre...

Bem, a Claudia, que é a mãe da Lili, me convidou para fazer os convites e ajudar com as lembrancinhas, então abaixo estão as fotos do que aprontamos.....

O convite ficou um charme, mas a tag que eu fiz para pendurar nos veículos, ficou realmente um show. Elas foram entregues para que o segurança contratado pudesse identificar os carros dos convidados da Lili.

Aqui, prontinhos para seguir viagem.... sabe qual foi o comentário feito pelos convidados? Aiii que lindo, dá dó de abrir.. kkkkkkkkkkkkkk... E isso gente, não tem preço....

Aqui fiz as etiquetinhas para colocar nas marmitinhas de doce que a Claudia preparou. Ficou lindo!
 
Aqui o bloquinho, que foi entregue aos amiguinhos da Lili...

Aqui tudo reunido.  O enfeite da mesa, ficou um charme... Claudia, muito obrigada viu?!!!!!!
Eu sempre falo que eu amooooo tudo isso... mas não canso de repetir....
Eu AMOOOOOOO MUITOOOOO tudo isso!

Beijão para vocês e até breve.

Fiquem com Deus.

Tati Fraga

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo Tati!!!!!
    Adoro esse tema :)
    Tá sumida heim???? rsrsr
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga