quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aniversário do Ryan

E aí minha gente... tudo bem???

Uau, nunca postei tanto no blog em sequência.... e confesso que tenho muita coisa para mostrar para vocês.
Hoje trouxe o niver do pequeno Ryan. A mamãe dele confiou em mim (pela segunda vez-lembram do nascimento dele?), para dividir este sonho.
O Ryan é um menino fofo, alegre, brincalhão, um verdadeiro princípe.... adorei participar deste momento.

Abaixo algumas fotos para vocês verem como a festa foi um arraso. De verdade, estava tudo perfeito, decoração, lembrancinhas, comes e bebes, brinquedos, monitoras... tudo em harmonia. Foi lindo Mack, valeu a pena, né??!!!!!

Sacolinha surpresa para as crianças

Tubo com confete

Latinha com mini confete

Marmitinha com doce

Olha só que delícia!!!!!

Uma vista geral da mesa

Detalhes da decoração

Olha que bolo lindoooooo!!!!

A Minnie é linda demais... essa foto é para minha amiga Mônica... kkkkkkkkkk

Cantinho dos flashes.... kkkkkkkkkkkkk

Recepção... amei o resultado final do banner, e vcs???

Hummm tinha várias dessas mesinhas de guloseimas... kkkkkkk.. acabou com o regime dos convidados kkkkkkkkk

Papai, mamãe e o Ryan

Precisa dizer alguma coisa? Isso é amor de verdade....

Gabi e o Ryan.... ele é louquinho por ela... kkkkkkkkkkk

Fofuchos demais né????

Ele se divertiu muito, brincou na cama elástica, na piscina de bolinha, no inflável, pintou a perninha....
E não tinha tirado a sonequinha dele a tarde.... é ou não uma fofura, esse mocinho????

Sorria..... que a vida é perfeita!!!!

Feliz aniversário Ryan!!!! Parabéns meu lindo... tudo de bom!!!!
Então, é isso... gostaram???
Mackellen, muito obrigada pela confiança, pelo carinho e por autorizar a postagem de tudo isso aqui no blog. Você é um amor. Espero trabalhar muito com você.

Gente, logo eu volto.....
Beijos....

E vamos amar e ser felizes.... lembre-se disso...

Tati Fraga

Um comentário:

  1. Amiga que festa mais linda!!!!!
    Nossa adorei tudo!!!!
    Tudo tão colorido..adoro!!!
    Amei o cantnho do flash!!!
    Parabéns linda!!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga