quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aniversário Juju e Duda

Oi minha gente!!! Voltei.... férias é tão bom, mas tão bom que quando acaba a gente nem acredita.... esses 10 dias passaram voando, mas deu pra descansar a cabeça, já o corpo... kkkkkkkkkkkkkkk... essa semana não consegui postar nada para vocês devido o cansaço. Estou mega atrasada com as postagens e tenho muita coisa pra mostrar, então vamos começar pelo niver da Juju e da Duda, minhas sobrinhas lindas.
Foi uma festinha em casa mesmo, mas nem por isso deixamos de caprichar na decoração... elas amaram.
Então, hora de conferir as fotinhas e deixar a opinião de vocês....

O bolo estava divino e ficou lindo com as florzinhas e as estrelinhas, não acham?

Cone com jujuba, sucesso garantido.... kkkkkkk

Squezze, lembrancinha para as crianças...

Um detalhe nos docinhos, fez toda a diferença

Minhas princesinhas - Eduarda (Duda) de rosa e a Júlia (Juju) de cinza... amo vocês demais. Parabéns e toda felicidade do mundo....

Tem pagamento melhor???


Hoje é isso.... logo eu volto com outras postagens. Tenho muita coisa para mostrar das férias e pra quem ficou curioso, a foto que eu postei foi tirada da sacada da pousada que ficamos em Campos do Jordão...

Beijos no coração... fiquem com Deus!

Tati Fraga

Um comentário:

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga