quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Aniversário da Manu


Hahaha... acharam que eu demoraria para voltar né??? Nada disso... até mostrar tudo para vocês vou voltar o mais breve possível.....

Não tenho como mostrar na ordem, pois algumas fotos ainda nem descarreguei.... mas vou postando....

Hoje, vamos falar do niver da Manu... minha sobrinha linda. Quero aproveitar para agradecer minha cunhada por confiar no meu trabalho mais uma vez... não fizemos tudo que gostaríamos, mas cada detalhe feito, fez a diferença.... tudo ficou muito lindo e gostoso!!!

Vamos as fotos....

Banner... um dos mais lindos que eu já fiz!!!!!

Lembrancinha pros adultos....


Canecas para as crianças

Forminha de doces personalizadas... ficaram lindasssss!!!!!

DVD com a retro da Manu.... como eles crescem rápido...

Meu afilhado, a Manu, meu cunhado e minha cunhada.. família linda!

Preciso dizer algo???

As Minnies... kkkkkkkkkkkkk

Estou modesta hoje, né??? Achei tudo lindo... mas confesso que não foi porque eu fiz... estava lindo mesmo.... kkkkkkkkk..... e vocês gostaram???

Beijinhos.

Tati Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga