sábado, 14 de janeiro de 2012

Álbum - Tema Circo - do Matheus e do Pedro

Oiiiiiiiiiiissssssssssssss, tudo bem?

E o ano começou muito bem por aqui... tivemos visitinha de pessoas que amamos muito (Sabrina, Otávio e o Pedro - lindãooooooooo) conhecemos gente nova e especiais (Carol e Fábio), enfim... o ano promete ser mara....

Vamos começar pelos álbuns para fotos 15x21 com as capas decoradas em scrap. Fiz dois com o mesmo tema, vocês lembram né??? Pedro e Matheus comemoraram junto com os palhacinhos seus aniversários.

O álbum do Matheus teve também as montagens no tema, que ficaram bem legais. Infelizmente não posso mostrar para preservar a imagem dele e sua família....

Visão geral da capa

Detalhes....


As fotos também foram entregues em um DVD personalizado

Agora o álbum do Pedro... gente, vocês não imaginam como ele é lindooooo e está enormeeeeeee... o tempo não passa... voa... rsrsrsrsrs

Visão geral da capa

Detalhe da capa

Mais detalhes.... e eu ameiiiiiii esse alpha, ficou chic né?

Bom, eu espero que vocês tenham gostado..... eu adoro fazer essas coisas.... confesso que não é um trabalho e sim uma terapia.... me perco no meu mundinho.... aliás, qualquer hora venho mostrar como está meu scrapcanto.... cada dia mais lindo... rsrsrsrs

Ah! Sabe aqueles campanhas assim: Rock´in Rio, eu vou.... sei lá o que, eu vou..... Pois é.... vou mostar a minha:

LAURA PAUSINI, EU VOU!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkk... tenho que confessar... o maridão é fã demais dela, então combinamos que quando ela viesse no Brasil, iríamos no show dela.... e assim será....

Outra coisinha: Paz no trânsito, genteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Hoje vimos um acidente feio, graças a Deus sem vítimas, mas por pura imprudência. Vamos ter mais consciência e amor com o próximo....

Hoje era isso.... ótimo sabadão pra vcs e quem sabe, amanhã não passo por aqui... rsrsrsrs

Beijos

Tati Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga