quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Álbuns personalizados

Olá gente!!!! 

Vamos atualizar esse nosso cantinho??? Graças a Deus, tive tanto trabalho durante esses meses que não conseguia tempo para dedicar ao nosso blog.... mas as coisas vão se ajeitando e tudo dá certo né?

Bom, eu tenho alguns projetos para o futuro e estou louca para contar para vocês, mas infelizmente ainda não posso.... mas torçam por mim e assim que puder eu venho dividir com todos que ainda passam por aqui... rsrsrsrs...

Estava separando algumas postagens para fazer e nem sabia por onde começar... escolhi um tema que as meninas adoram.... as Princesas....

Fotografei o aniversário de duas princesinhas e já mostrei as festas delas aqui... então agora chegou a vez de mostrar os álbuns:

Princesa Lara

Capa

Detalhes


Princesa Ana Luiza

Detalhes

Detalhe da capa

Uma das montagens

Espero que tenham gostado....

Beijão e até mais!

Tati Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga