terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Aniversário da Lara - Chapeuzinho Vermelho

Oi minha gente linda!!!!

Então é Natal..... um ano termina e começa outra vez..... rsrsrsrsrs....

Alguém aí sabe me dizer porque o tempo está passando tãooooo rápido? Parece que não consigo tempo para fazer tudo que gostaria.... isso é só comigo? Espero que não... rsrsrsrs

Vamos ao que interessa?

A Lara é minha clientinha linda!!! Tem muita personalidade e sempre nos surpreende, mas dessa vez, fomos nós que fizemos a surpresa... kkkkkkkk

A Kelly que é uma tia coruja fez uma festa surpresa (que a Lara sempre pedia) para comemorar seus 7 anos.... escolhemos um tema bem atual e ao mesmo tempo um clássico....

Chapeuzinho Vermelho.... apaixonada por cada um da história.... até o lobo mau, é lindo!!! 

Para comemorar o tema, trouxe um trechinho da música para relembrarmos:

"Pela estrada fora eu vou bem sozinha
Levar esses doces para a vovozinha
Ela mora longe e o caminho é deserto
E o lobo mau passeia aqui por perto
Mas à tardinha, ao sol poente
Junto à mamãezinha dormirei contente....."

Abaixo estão os personalizados que fizemos para a Lara.

Bombom na caixinha

Tic tac do lobo, do caçador e da chapeuzinho

Duo bis

Tubete com mentos

Baleirinho com amendoim

Panelinha com balinha confeitada

Cestinha com docinhos de fruta para a vovozinha


Por mais simples que seja sua festinha, os personalizados fazem toda diferença.... entre em contato para um orçamento e faça tenha um evento lindo, exclusivo e diferenciado.

É isso... vamos que vamos que o ano está no finalzinho....

Amanhã venho trazer fotos para uma lembrancinha bem charmosa para professores e que podem ser mimos para aquelas pessoas especiais que amamos!

Aproveite o dia!

Beijos.

Tati Fraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga