quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Calendários

Olá pessoinhas do meu coração!!!!


Hoje vim falar de calendários para 2010. Eu fiz um de mesa para mim que ficou simplesmente lindo (bem modesta euzinha, né??? kkkkkk), ainda preciso tirar o fotinha dele para mostrar para vocês.... Ando numa correria sem fim. Por que será que todo fim de ano é assim???
Bem, vou aproveitar uns minutinhos para postar o que eu fiz para a minha cunhada de presentinho de Natal, este será imantado, para ela sempre que olhar para a geladeira, lembrar de mim... hehehehe....
Agradecimento a Michelle Filó que sempre disponibiliza uns freebies maravilhosos. A base do calendário é dela, eu alterei para destacar os domingos e feriados. O kit usado neste calendário é da Lliella, que tem cada um, mais lindo que o outro... E as fotinhas, são meus cunhados, minha sobrinha e meu afilhado lindo demais.


E aí gostaram??? Logo venho postar o meu para vocês darem uma olhadinha.

Beijos....

Tati Fraga

4 comentários:

  1. Tati, adorei o calendário..ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tati, adorei o seu blog. Inclusive mostrei para todas minhas amigas da escola. Tem uma que esta me ajudando a escrever esse recado agora. Traga mais noticias, estarei aguardando....Beijos, de sua prima Giovanna.

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog esse calendario ficou mt lindo ...vc e mt criativa ate mais!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tati, parabens seu Blog esta lindo... beijos de suas primas Joyce Giovanna Karol e Kauã.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga