quinta-feira, 1 de julho de 2010

Chá Egipcio Yalla Bina

Oiiiiiiiii gente!!!!!!!!

Eu estou pior que político, né???? Prometo que volto tal dia e nada... só promessa..... kkkkkk... assim o País não vai pra frente...... Nãooooooooo?????????? Claro que vai.... amanhã vamos passar mais uma fase e estaremos na semi-final, esperando a Argentina ou Alemanha (nem preciso dizer quem eu quero ver, jogando com o Brasil, né????). O Hexa é nossooooooooooo...... Será???? Eu tenho certeza, e você????

Bem, vamos ao que nos trouxe aqui??? Finalmente, algumas fotinhas do Chá Egipcio que aconteceu na academia Yalla Bina. Foi uma tarde diferente e bem gostosa.


Bem, eu espero que vocês gostem das fotos e se quiserem comentar, criticar ou elogiar, fiquem a vontade. Desejo muita sorte para a nossa Seleção Brasileira de Futebol e bom jogo para todos vocês....
Só não esqueçam que se forem dirigir não bebam e se forem beber????? Isso mesmo, não dirijam.... Assim evitam problemas, multas ou coisa bem pior, né????

Grande beijo e até breve!!!

Tati Fraga

Um comentário:

  1. Amei as fotos,
    estava ansiosa para conferir.
    Parabéns Tati.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga