sexta-feira, 25 de junho de 2010

Novidade.... e algumas páginas

Oi, oi, oi.... tudo bem por aí???

Eu perdi os dois primeiros bolões da copa... kkkkk... então decidi não apostar neste, mas devia.... pois eu tinha certeza deste placar..... Confesso que prefiro empate que perder, mas podia ter saído um golzinho, não acham???

Mas hoje estou aqui para uma novidade. Até que fim, criei coragem e abri uma conta na galeria da Digiscrappers Brasil. Lá vou postar sempre as páginas (Layouts) que eu crio. E com isso vou poder participar dos desafios do mundo do scrap digital. Mas fiquem tranquilos... que sempre postarei aqui no blog para vocês. Afinal este nosso espaço aqui é para isso..... né??? O endereço da galeria está do ladinho, se quiser passem lá para ver como é... tem muita página linda de várias "scrappers" maravilhosas......

Vamos começar com um LO em ritmo de Copa.... 
Agora temos dois das minhas princesinhas... Juju, pegou a sandália da tia Stefania, subiu num banquinho e "lavou" a louça... daí a Duda, pegou o pano e "enxugou" tudinho.... tem base??? rsrsrsrs...
Este fiz de presente pro meu amor.... no dia dos namorados... para relembrar nosso primeiro encontro...
Esse kit é lindo e assim que eu vi, pensei nessa página..... Meu príncipe, que pode até não ter cavalo branco, mas tem tudo para me fazer feliz!!!!
E para finalizar, eu me achando a modelo e minha irmã a fotógrafa.. kkkkkkk.... trocamos de posição....

Era isso hoje, mas este fim de semana vou postar as fotos do chá, lembram??? Pois é... estou terminando de separar para trazer para vocês. Divirtam-se.... Ame muito e digam isso..... faça alguém feliz!!!!!!!!!

Beijos e vamos Seleção que o Brasil inteiro está torcendo por vocês!!!!
O Hexa é nosso..... né???

Tati Fraga

Um comentário:

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga