terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lembrancinhas, convites, banner...

Oieeeee..... estão todos bem????? Eu estou bem sim, tirando a correria.

Antes de mostrar algumas coisinhas que tenho feito, quero desabafar um pouquinho, posso? Tem pessoas que agem de má fé e isso me mata de raiva. Massss, não tem nada não, lá em cima tem um Deus justo que vai cobrar pra mim.

Sai baixo astral e entra a alegria... kkkkkkkkkkkk.... Eu amo postar aqui o que eu faço.... então vamos ver algumas coisinhas que aprontei, nesses dias de sumiço....

Aniversário do Fabinho - Rose, muito obrigada pela confiança e pelo carinho. Fiquei muito feliz em saber o quanto gostou dos convites e do banner. A gente nem se conhecia, e ela preferiu fazer comigo. Não tem dinheiro no mundo que pague a felicidade de uma mãe!!!!! Obrigada, viu?!!!!!!!

Aqui os convites, já embaladinhos para seguir viagem.
Aqui temos o banner, prontinho.... amei o resultado!!!!!

Daí, tivemos o Chá de Fraldas do Pedro. Aqui o convite, uma fraldinha com alfinete e tudo... kkk 

Fiz também, as Lembrancinhas de Nascimento do Henrique. Jú, que bom que gostou.

Passou o Dia dos Pais, né??? Pois é.... teve sacolinha com pão de mel, pra eles....
Também, teve caixinha personalizada e recheada... hummm delícia!!!!!

Então, ainda não acabou, mas por hoje é isso.... volto logo.
E vocês, fiquem bem, tenham uma semana linda e abençoada.

Beijinhos!

Tati Fraga

2 comentários:

  1. Tô aqui babandoooo!!!! Tudo lindo!!!!
    Amei o convitinho de fralda...que fofo!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ameii os convite, heee tudo muito lindo..

    Parabéns Tatii!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga