domingo, 15 de agosto de 2010

Vamos atualizar então????

Cheguei gente!!!!!! (Sabe o que eu lembrei quando acabei de digitar esta frase??? "Querida cheguei", se lembram??? kkkkkkkkkkk)

Vamos começar pelo Casamento Cívil de Elaine e Márcio - Quero agradecê-los, foi um prazer. Elaine, você é uma pessoa maravilhosa. Grande beijo e toda felicidade do mundo para vocês!!!!! Vou postar as três fotos que eu mais gostei.

Formatura da Sá - Enfermagem UFMG-2010 - Chic demais né??? Desejo à você amiga todo sucesso do mundo. Que seus ideiais sejam alcançados a cada dia. Tudo de melhor sempre, pois você é uma pessoa muito iluminada e tê-la em nossas vidas é um grande prazer. Aqui o making-off de uma noite perfeita. 

Ensaio pra chegada do Pedro - Vocês se lembram da Sabrina e do Otávio???? Pois é, eles estão esperando o Pedro, que logo, logo estará por aqui também.... Eu estou mega ansiosa para ver o rostinho dele.... mas eu espero Pedro.... não precisa se adiantar não... rsrsrs.... Muita saúde para vocês três!!!!! 

Ufaaaaa... que tópico imenso né???? E olha que não mostrei nem 1% das fotos que tirei..... Ah!!! As fotos da Formatura da Sá e do Ensaio da Sabrina não tem nenhum  tipo de correção, então o que acharam???

Acabou as novidades??? Claro que não..... volto em seguida com mais coisinhas para vocês!!!!!

Beijinhos com sabor de caramelo para cada um dos meus leitores!!!!

Tati Fraga

3 comentários:

  1. Nossa voltou rápido heim??? kkkkkkkk
    As fotos estão lindas!!!!! Adorei todas!!!
    As do casamento estão belissímas :)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Tatii olha o meu blog!! hahaha segue ele =)

    beijos saudadeess! a linda as fotos!! amei!

    http://sonhodeumanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga