domingo, 17 de junho de 2012

Chá(s) de fralda do Breno

Voltei, voltei...

A ansiedade em mostrar tudoooo que eu fiz nesse tempo é tão grande que eu estou até pulando os assuntos... rsrsrsrs

No post do aniversário do Bernardo, tinha prometido as fotos dos chás que fizemos para a chegada do Breno.

Chás?? Sim.... nossa família é de Uberaba e a família do papai dele daqui. Como era impossível juntar todos, fizemos nas duas cidades. Aqui, o chá foi na minha casa e em Uberaba na casa da vovó e do vovô, que estão babando, é claro... kkkkkkkk

Foi tudo muito simples, mas feito com amor e carinho para esse serzinho que agora, encanta todos nós. Inspirem-se com as fotinhas que separei para vocês!

Decoração na casa da Dindinha

Papai e mamãe

O Breno e a mamãe

Eu, ele e minha irmã, que eu tanto amo

Essa é a Maria Alice, veja só o que ela fez com o brigadeiro... kkkkkkkk

As lembrancinhas

Detalhes da mesa na casa da vovó

Mais detalhes

O bolo e o varalzinho

hahahaha... deu briga, todos queriam os sapatinhos

Vovó e Vovô babando

Nós três... amooooo!!!!

Padrinho...

Nossas sobrinhas, ansiosas pela chegada do Breno

Juju é carinhosa demais... Te amo minha linda!!!

E os convites:

Convite de Uberlândia

Convite de Uberaba


Então, era isso por hoje. Mas eu venho mostrar muito mais.

Espero que tenham gostado.

Beijão e ótimo domingo!

Tati Fraga

Um comentário:

  1. Lindoooo!!!!
    Aposto que o Breno ficou muito feliz e pulou muito na barriga da mamãe!!! RSrs!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga