sábado, 16 de junho de 2012

Nascimento do Gabriel

Alguém aí??!!!! Será que me abandonaram ou ainda passam por aqui na esperança de um post novo?

Ufa... ainda bem, estão aí....

Qual o motivo desse sumiço de mais de 2 meses? Muito trabalho (graças a Deus), quase um mês de férias (totalmente desligada da net), um afilhado novinho (gostosinho demais, vejam foto no fim desse post), dias difíceis (graças minha enxaqueca) etc etc... ou seja, os dias andam pequenos para tanta coisa... por isso, me desculpem.

As vezes dou uma sumidinha, mas vocês estão em meu coração e eu sempre volto aqui para mostrar as novidades para vocês. Vamos lá?

O Gabriel é filho de um casal muito fofo, Denise e Joel. Eles estiveram aqui, enquanto eu fazia as lembrancinhas de nascimento do Breno. Isso os inspiraram e fechamos coisas lindas. Eles adoraram e eu fiquei muito feliz! Obrigada Denise e Joel pela confiança e carinho. Ah! o Gabriel é lindo de viver, dá uma vontade apertar.... e será amiguinho do Breno, hahahahaha

Charuto de chocolate

Caixinha com guloseimas

Bis personalizado e embalados individualmente


E então, gostaram?

Eu venho logo, tenho muita coisa para mostrar para vocês!

E para finalizar o post, olha só se não é lindo demais!

Esse biquinho é tentando conversar.... presta uma atenção... eita mocinho gostoso viu?!!!!

Beijos, fiquem com Deus.

Tati Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga