domingo, 8 de julho de 2012

Férias 2012... resumão

Olá, minha gente! Como estão todos?

Como prometido trouxe algumas fotos das férias desse ano. Todos os anos tiramos férias entre abril e maio, pois são meses de baixa temporada e com isso aproveitamos um pouquinho melhor os lugares por onde vamos. Pois é mais barato e menos lotado, sem filas de espera etc....

Eu tinha uma vontade enorme de sair viajando de carro, com um roteiro pré definido a ser alterado na medida que achassemos legal. O sul do nosso país, era um dos lugares que eu desejava conhecer, o Plínio já conhecia alguns dos lugares que formos e recomendava. Então, pronto.... era para lá que íamos.

Alem do sul, fomos também para a Argentina. Sinceramente? Devia ter ficado mais tempo em outros lugares que visitamos no nosso país mesmo. Valeu pela experiência, pois foi minha primeira viagem internacional. Mas esperava conhecer uma capital bonita, limpa e aconchegante, com pessoas educadas, boa comida... mas me decepcionei um pouco.... conversaremos mais sobre isso em outro post.

Como falar de tudo que vimos e trazer fotos de cada lugar, faria esse post enorme e impossível de carregar tantas imagens, decidi fazer uma postagem geral e nas próximas vou trazer detalhes e fotos de cada lugar, certo?

No dia dos namorados fiz um lanchinho da tarde para o maridão, coloquei um varalzinho com montagens das nossas férias (assunto para outro post) e estou aproveitando elas aqui... espero que gostem.











Em breve venho contar como foi nosso passeio em Joinville, Blumenau, Florianopólis, Canela, Gramado, Bento Gonçalves, Curitiba, Brasopólis, São Paulo e Argentina... ufa... 24 dias longe de casa... mais de 4000 km rodados de carro e muita história para contar, lembrar e dividir....

Beijão e ótima semana a cada um.

Tati Fraga

Um comentário:

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga