quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Saudades..... em breve muitas novidades

Oi minha gente linda!!!!
 
Que saudades de vocês.... quanto tempo hein?! Nossa nem acredito que estou a tanto tempo sem postar aqui.... nem vou dizer que o principal motivo é a falta de tempo, pois falar isso é como chover no molhado né?!!! kkkkkkkkkkkkkkk
 
Realmente o tempo parece mais acelerado ou eu estou acumulando mais coisas que realmente consigo tratar??? Ainda não sei... mas como sou feliz assim, vamos que vamos.....
 
Durante esses meses sumidinha, fiz tanta coisa legal.... venho mostrar pra vocês em breve, venho mesmo, jurooooo!!!
 
Decidi que não vou postar os detalhes sobre as férias, pois devido o tempo que já passou devo ter esquecido muita coisa importante e não quero ser injusta com as cidades que eu visitei. Caso alguém queira alguma dica das cidades que fomos ou se eu puder ajudar em algo... já sabem... só deixar um recadinho ou mandar um e-mail que lhes respondo.
 
Para "compensar" minha ausência estou pensando em uma promoção de Natal... pensei em um sorteio ou um concurso.... o que vocês acham??? Alguma sugestão??? Se quiserem opinar deixem um recadinho aqui... vou adorar....
 
Pro post não ficar muito preto e branco, vou deixar duas fotinhas pra vocês...


Abraço delicinha..... uma das fotos que eu mais amo na vida...
Ele tinha somente 4 meses e já me "hipopotizava"

Aqui com quase 6 meses... lindo demais com esse sorriso banguela né??
Love you Breninho!

Bom hoje era isso, mas logo esse blog estará atualizado...

Beijão a todos vocês que ainda não desistiram de mim... kkkkkkkkkkkkkkk

Tati Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga