quarta-feira, 28 de maio de 2014

Aniversário do Breno - A Casa do Mickey

Ahhhhhh!!!!!! Chegou o dia de postar aqui o niver do Breno....

Breno é meu afilhado, filho da minha irmã linda, nossa ligação não poderia ser mais intensa.

Vou contar um pouquinho dessa história.... eu e minha irmã temos 10 anos de diferença de idade (abafa... kkkkkkk) minha mãe trabalhava e eu ficava responsável por cuidar dela e dos meus irmãos (coisa de filha mais velha, né?)... então eu me sinto meio mãe dela.... em consequência disso.... meia avó do Breno... kkkkkkkkkkkkkk, brincadeiraaaaa..... sou muito nova para ser avó.... kkkkkkkkkk

Será?! Deixa isso pra lá......kkkkkkkkkk

A maior parte das minhas amigas e clientes escolhem o tema da festa de 1 e as vezes até de 2 anos dos seus filhos.... Não foi o caso do Breno.... com alguns meses de vida, ele já amava a Galinha Pintadinha e por isso o aniversário dele de 1 aninho foi dela.... agora que ele já entende tudo e fala (e como fala, rsrsrsrsrs), ele escolheu o tema do segundo aninho... A Casa do Mickey.

É claro que ele não chegou e disse: Dindinha/Mamãe eu quero a minha festa da Casa do Mickey.... ele foi nos dando sinais e nós temos certeza que acertamos, pois ele estava muito feliz na festinha dele.... 

O famoso arco de balões não podeira faltar, né?

Uma vista geral da mesa

Detalhes

E o banner dele, coisa mais linda!!!!

Detalhes

A mesa principal

Faltava ainda os doces... rsrsrsrs

Tic tac e latinha com mini confete

Laka, cone com amendoim e os tubetes com biscuit, feitos pela Fofa

Latinha com mini confete e com mini chicletes

Cone com amendoim

Geral do armário

Detalhes

Casinha do Pluto com jujuba

Baton, Duo Bis, água, Laka, Diamante Negro e tubete... tudo personalizado

Ficou lindo demais né?

Detalhes

Tubetes com balinha de coração

Água personalizada sempre faz sucesso

A mesa dos convidados

No fundo o pula pula... que eles adoram

Centro de mesa

Um charme a mais.... guardanapo e canudo personalizado

Breno com o papai e a mamãe

Exausto... kkkkk com a dindinha e o papim

Eles se amam demais

Cara de um, fucinho do outro.....

Papis, mamis, eu e minha irmã e meu irmão... faltou um... rsrsrs

A bagunça pós festa com as primas que ele ama

Apaixonado pela Juju... faz o que dela... kkkkkkkkkk

Ufa... quanta foto né? Amo demais essa turminha...

Espero que tenham gostado....

Beijão e até logo....

Tati Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga