quarta-feira, 21 de maio de 2014

Promoção Dia dos Namorados

Oiiiii gente!!!

Que saudades.... só mesmo de cama com tanta gripe é que consegui um tempinho para atualizar nosso blog. Graças a Deus tenho trabalhado muito e por isso não consigo vir aqui com a constância que gostaria. Mas sei que vocês me entendem e agradeço muito pelo carinho que recebo. Vocês são demais..... 

Essa semana vamos ter muitas postagens.... hoje estou aqui programando algumas para atualizá-los.... espero que gostem.... 

Para começar, vamos falar da promoção para o dia dos namorados. Sempre procuramos por algo especial, único, diferente.... às vezes queremos um mimo para completar o presentinho pro nosso amor e não conseguimos. Pensando nisso... trouxe uma caixinha álbum... quando fiz pro meu marido, ele amou...

Essa fiz para minha amiga Kelly presentear o maridão... ele também amou!!!

Caixinha fechada

Caixinha por dentro

Folder da promoção


Gostou? Se tiver interesse, entre em contato pelo e-mail: tati_ura@hotmail.com que envio os detalhes. Ah! Agora temos uma página no face... entra lá... www.facebook.com/tatifragafotoearte

Volto logo, viu?! 

Beijão

Tati Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga