domingo, 8 de novembro de 2009

Novidades

Bom dia, meus amores!!! Como estão???
Engraçado que toda vez que venho escrever para vocês, fico pensando por onde começar, de tanta coisa que quero falar....

Vou começar contando para vocês, da visita maravilhosa que recebi na semana passada: Julcinha, João Vitor e Sabrina. A única coisa ruim das minhas visitas, é elas irem embora... Então, tiramos umas fotinhas para registrar esses dia, e eu trouxe as fotos para vocês.
.
Esse é o João... lindo e esperto...

Aqui minhas amigas e meu amor

E agora nós.... Amo vocês!!! Estas fotos não tiveram nenhuma correção, eu gostei do resultado. E vocês???

Agora vou postar uma foto que meu maridão tirou de mim ontem, eu amo fotografar, mas ser fotografada é outra história... kkkkk.... Só que ontem, o calor que estava aqui vários dias, deu lugar para uma chuvinha e um friozinho bem gostoso. A chuva atrapalhou um pouco, mas nada que impedisse de curtir uma noite ao lado do meu amor e ao som de Paula Toller, o melhor show da noite, na minha opinião, do Triângulo Music, que por sinal, foi a pior edição.

Bem por hoje era isso, mas logo venho postar para vocês, o que eu, a Julci e a Sabrina estamos organizando para o chá de lingerie e cozinha da Sá...... Não posso contar ainda, senão estrago a surpresa dos convidados, né???? Não percam.... Vocês vão gostar.

Quero desejar a vocês, uma semana iluminada, cheia de boas energias.

Beijos com carinho

Tati Fraga

Um comentário:

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga