domingo, 14 de março de 2010

Aniversário do Kauã

Olá meus amigos, tudo bem com vocês???

Lembram que eu prometi umas fotinhas do niver do Kauã?? Aqui estão, quero agradecer minha cliente e amiga Marlene, por ter me convidado para registrar este momento e por  ter autorizado a postagem das fotos para vocês! O Kauã é lindo e está um mocinho.... acho que eu estou ficando velha mesmo... hehehehe.. peguei  este pimpolho no colo ainda bebê!!!! kkkkkkk


Aquela carinha na segunda foto, foi quando ele viu a decoração, foi surpresa para ele, e pelos olhinhos dá para ver que ele amou né? E vocês, gostaram das fotinhas??? Se quiserem deixe um comentário me contando!

Beijocas e até mais.... logo mais um niver, com grandes emoções... kkkkk

Tati Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga