quarta-feira, 31 de março de 2010

Novidades

Coff... coff.. coff.... quanta poeira aqui.... peraí, estou tirando as teias de aranha......

kkkkkk

Oi genteeee..... quanto tempo.... desculpem minha ausência, esses dias tenho trabalhado tanto que faltou um tempinho para vir atualizá-los..... (graças a Deus, né)....

Vamos as novidades??

Aqui o livrinho de mensagens que a mamãe do Ryan pediu para levar para a maternidade, dentro as folhas são personalizadas e tem fotos dos papais e uma mensagem da mãe contando sua história..... e logo abaixo as lembrancinhas de quem for visitá-lo, são latinhas recheadas com mini confete e com bebêzinho na tampa (que a mamãe do Ryan, já tinha comprado, então aproveitamos) e ficou lindo demais, não acham???


E agora vamos falar na páscoa??? Fiz umas latinhas coloridas recheadas com delícias e personalizadas. Ótima dica para presentear as pessoas de forma diferente....


Eu volto ainda esta semana para trazer as fotinhas do niver do João Víctor e as lembrancinhas e convites para vocês darem uma olhadinha... kkkkk

Por hoje era isso.... beijão a todos...

Tati Fraga

Um comentário:

  1. Sua imaginacão eh demais.... Td que vc faz eh mtooo lindooo... Parabensss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga