segunda-feira, 8 de março de 2010

O dia é nosso - Parabéns meninas, senhoras e senhoritas!!!!!!!

Oiiiiiii gente!!!!!!!!!! O dia é nosso hein??!!!!!!!!!

Como estão? Já foram cumprimentadas hoje??? Acho que merecemos muito ter um dia pra gente, afinal ainda existe preconceito, abuso e discriminação contra nós. Mas também existe um tantão de gente lutando por nossos direitos e nos valorizando, não é mesmo??!!!! Sei que o caminho ainda é longo, mas grandes obstáculos já foram superados. Para comemorar um dia especial como o de hoje, trouxe foto, de mulheres, que por sinal são lindassssss (é, nós mulheres admiramos as outras mulheres, não é mesmo?).

Bem, sabe aquelas coisas nada combinadas, que acontecem de uma hora para outra? Pois é, foi o caso deste evento. No sábado fui fotografar a equipe da academia YALLA BINA dançando num evento feito para as mulheres de Uberlândia. Eu não as conhecia, não sabia ao certo o horário da apresentação, nenhum detalhe.... Mas no meio de tanta correria, deu tudo certo. Eu amei conhecê-las e fiquei com uma vontade enorme de dançar como elas.... então abaixo algumas fotinhas desse dia!!!!!


Então pessoal, gostaram das fotos??? Ficaram morrendo de vontade de conhecer a academia???
Tenho certeza que a Ana Marta vai adorar recebê-los.
O site da Yalla Bina é:  http://www.yallabina.com.br/
Telefone: (34) 3235-5579 - Rua Antônio Morais, 677 - Bairro Cazeca.
Não deixem de visitar a academia ou o site.... e lembrem-se que TODOS podem o que desejar.

Para alegrar mais nosso dia tão especial, uma fotinha de umas figuras, quem souber o "danoninho" deles, e quiser indicar o blog, ficarei grata... kkkkkk..... ah! Eu imagino que "danoninho" é o Orkut... hehehehe, engraçados e lindos...


Era isso gente!!!!!! Em breve eu volto com as fotinhas do Kauã, lembram que eu prometi??? A mãezona dele deixou postar algumas para vocês verem......
Beijocas.

Tati Fraga

3 comentários:

  1. Adorei as fotos, vendo elas, não dá para imaginar o quanto o lugar estava mal iluminado, lembro que fazia um sol muito forte e por isso o local estava escuro por causa da sombra e vc lá clicando e batalhando o melhor ângulo.

    ResponderExcluir
  2. Tati, as fotos ficaram muito boas, ficaram lindas ,claro com vc fotografando!
    bjim parabens pelo blog adorei.

    ResponderExcluir
  3. TATY, PARABENS SUAS FOTOS ESTÃO MARAVILHOSAS.
    TE ADORO PRIMA!!!

    BJOKAS!!!

    ESTAMOS ESPERANDO VOCES.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga