quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dia das mães (atrasadinho)

Atrasadinho??? Que nada!!!! Todo dia é dia das mães, não acham???

Continuando no nosso clima bem romântico, você já deu um beijo ou ligou pra sua "mamy´s" para dizer que a ama??? Se não fez, corre lá.... eu espero.......

Bem, agora que deixamos a mamãe feliz, vamos ao que me traz aqui...... no início de maio, eu e minha irmã fomos para Uberaba levar minha cunhada e sobrinhas que estavam aqui em casa.... já era comecinho de noite (geralmente não vou em Uberaba neste horário), daí passamos na casa da nossa mãe, e acreditem, eram 20hrs e todos já dormiam por lá... kkkkkkkk...... então acordamos a casa.. kkkkkk... e como não poderia deixar passar esta noite em branco, fiz um scrap de fotinhas que tiramos naquela noite. Estas fotos viraram porta-retrato e eu dei de presente pra minha mãe no dia (especial) dela.

Gostaram??? Apesar deles estarem dormindo, foi uma farra boa... kkkkkkk....

Bem, no início do ano, faleceu o irmão da minha cunhada e ela me pediu para fazer um álbum para ela dar a mãe dela, então eu fiz... confesso que sofri muito para fazê-lo, afinal ele se foi derrepente, mas com certeza está muito bem, ao lado do nosso Pai, certo? Pati, obrigada por confiar em mim, para tansformar seus sentimentos em algo material (se é que isso é possível).... Aqui o resultado:


Era isso hoje gente, espero que tenham gostado.... Grande beijo... até breve...
Ah! E vamos continuar torcendo muito pro nosso Brasilllllllllll, ontem o jogo não foi tudo que eu queria, mas valeu a vitória né????? Bye, bye

Tati Fraga

Um comentário:

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga