sexta-feira, 18 de junho de 2010

Niver da Vó.... 80 ou 85 aninhos????

Obaaaaa... já estamos com o blog quase em dia... kkkkk... agora falta pouquinho....

Dia 03, comemoramos o niver da minha vozinha..... até agora não sei direito se é 80 ou 85 anos.. rsrs... na verdade, acho que é 85, pois antigamente não se registrava a pessoa no momento do nascimento. Bem, como ninguém gosta de ficar mais velho, decidimos por comemorar os 80 kkkkkkkk.....

Quem me conhece, sabe que eu fui a netinha preferida da vó.... fui mesmooooo, e por isso amo tanto essa "velhinha" (quando chamava ela asssim, ela ficava rindo), agora parece que nem me entende mais. Tem dia que está melhor, tem dia que não reconhece ninguém.... Como eu já contei aqui no blog mesmo, essa mulher é motivo de muito orgulho para todos nós, ela foi guerreira, mãe e vó maravilhosa. Nossa família não é unida, infelizmente. Mas cada um do seu jeito ama, nossa Ofélia!!!!

Eu fico pensando, se ela estivesse boa, como era, teria se divertido demais nesta festa, dançado, tomado uma cervejinha, brincado com os bisnetos, contado piadas... kkkkkk.... mas acho que ela não entendeu muito o que se passava ali... então vou dar um conselho: Faça uma festinha, comemore, brinde com seus familiares, não espere para fazer alguém feliz.....

Agora vamos as fotos??? Eu escolhi algumas, pois eram tantas, que a gente perderia o foco.. lembram??? Festa de niver da vó.... kkkkkkkkkk

A decoração.. kkkkk... A Faina me ajudou até nas lembrancinhas... Fizemos latinhas com mini confete, bis e cones com balinha de goma... Torta: Floresta Negra, divina!!!!
Aqui, os chocolates que personalizei...
Cones recheados com balas de goma... uma delícia....
A animadora da festa... kkkkkk... brincadeira, mas olha como o figurino dela combinou com a festa.. kkkkk
As filhas: Deise e Angela e a nora Vera, mais especial que muitas filhas por aí....
Os netos.... Joice, Júnior, Faina, Thata, Tati e Léo....
Os bisnetos (na festa ainda tinha a Duda que não quis tirar foto), Geovanna, Carol, Juju e Kauã... a foto desfocou um pouquinho, mas não podia faltar né?????
Minha vozinha ganhou da Thata esta bonequinha e não larga ela por nada... merecia uma foto, não acham???

Bem, tem outras fotos que vou postar no orkut e no flirck... passem lá para conferir.... Ah! E obrigada pelos comentários... vocês são demais.....

AMO MUITO TUDO ISSO

Beijos e até daqui a pouco..... teremos fotos de um Chá com direito a dança e tudo mais....

Tati Fraga


3 comentários:

  1. Adorei o ninver da vozinha todo personalizado...chique demais :)
    Tua vó pode não ter aproveitado tudo, mas tenho certeza que ficou muito feliz com a festinha :)
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Familia é assim mesmo, não importa se são unidos ou não, o que importa é que as pessoas importantes e que a amam de verdade estavam juntos nesta ocasião!A festa ficou linda Tati!

    ResponderExcluir
  3. A tati relamente sempre foi a neta mais amada e mais querida da vó Ofélia e parece que esta retribuindo muito bem esse amor todo.Parabéns pra vc, tati!Também sinto muito essa nossa desunião mas nunca é tarde para mudar.....
    Quem sabe estarei na festinha do ano que vem.No próximo mes estou querendo muito ir visitar a vó pois ando cobrando muito isso de mim e entrar no seu blg hoje foi um sinal pra mim pq nunca tinha entrado e hoje dei de cara com a vó.bjs e parabéns novamente!
    sua prima
    Dani

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga