sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aniversário da Ana Luiza

Voltei... rapidinho né?!

Bom, vamos falar do niver da pequena Ana Luiza.... vocês se lembram dela, né? Parece que foi ontem que eu fiz o livrinho de maternidade, suas lembrancinhas de nascimento, de batizado, mas já fazem um aninho.... E como passou rápido né?!

Liliane e Ismael, obrigada por me convidar para participar desses momentos tão especiais... vocês são demais.... Essa família é linda, educadíssima e mora no meu coração.... vamos as fotos??

Linda pra nossa sessão de fotos

É muito fofa, não?!!!!

Vai começar a bagunça.....

Mamãe, olha só o que eu estou fazendo... pode mesmo???!!!!! rsrsrs

Parabéns... parabéns... hoje é o seu dia... que dia mais feliz...

A bagunça foi geral e a mamãe nem brigou... rsrsrsrs

Quer um pedacinho???

Resultado da sessão de fotos, esse banner lindooooo

De olho na baleia... kkkkkkkkk

Ela não é uma princesinha???

Se divertindo na cama elástica...

Não disse que essa família é linda??? Obrigada pelo carinho....


Gostaram? Eu amei... falta o álbum dela, mas esse é assunto para outro post.

Beijinhos com sabor de cupcake....

A Liliane (mamãe dessa fofura) faz cupcakes deliciosos.... estamos perto do Natal e é hora de agradar aqueles que amamos... que tal um bolinho para adoçar a vida? O contato dela é 34 9198-4780. Qualidade e preço justo... vale a pena conferir...

Até breve...

Tati Fraga

2 comentários:

  1. Ai meu Deus q fotos lindas!!!! Sou sua fã Tati... amo seus scraps e suas fotos então....cada vez mais perfeitas!!!! Seu sobrinho é um fofo, agora tá faltando o seu, né?rs Quero participar desse sorteio, já pensou ganhar uma agenda feita por vc? Irei amar!!! Beijão
    Paula Bruno
    Araras-SP

    ResponderExcluir
  2. Ah, compartilhei o link do seu blog no meu face, viu?rs
    https://www.facebook.com/paula.bruno.13?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga