sábado, 24 de novembro de 2012

Aniversário da Mamys

Hahahahaha.... acharam que eu sumir né???

Não, não... temos muita coisa para postar.... "bora" pro niver da minha mãezinha.... foi em junho... kkkkkkkk... e como ela faz niver dia 24, dia de São Pedro, nada melhor que um bolinho a caráter.... 

Foi tudo muito simples... somente nós, mas ela ficou muito feliz e emocionada.... Isso não tem nada no mundo que pague. Mãe, nós te amamos muito. 

Decoração da mesa... com direito a cocada, paçoquinha personalizada e
saquinho para pipoca... adoro festa junina....


Detalhe do bolo... estava delicioso....

Mamãe apagando as velinhas.....

Meus amores

Um dos meus grandes amores da vida.... minha irmã linda

Minhas princesas Duda e Juju e o Breno de beicinho.... kkkkkkkk


Eu e minhas princesinhas que estão enormes né??

Adorei a foto... parecendo uma escadinha... kkkkkkk...
Papis não gosta de foto de jeito nenhum... mas ficou lindo né??

Então, foi simples com muito amor. Obrigada a todos da minha família por escolherem caminhar junto comigo... amo vocês!

....Vamos amar como se não houvesse amanhã.... porque se você parar pra pensar, na verdade não há...... Legião Urbana.....

Corre... faça uma surpresa para seu pai, mãe, irmão, sobrinho, sobrinha, tio, tia...... faça feliz o dia de alguém....

Beijos.....

Tati Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga