domingo, 13 de junho de 2010

LO´s das férias... para finalizar!!!!

Boa noite, galerinha!!!!!!

Como estão???? E o dia dos namorados, foi animado por aí??? Aqui foi ótimo, com direito a surpresinha e tudo. Vocês já perceberam que o mundo tem mais cor, quando a gente ama e é amado??? Eu acredito que toda "panela" tem sua "tampa", se ainda não se encontram é porque estão procurando no lugar errado... rsrsrs.... vamos amar e fazer o mundo mais colorido, né gente?!!!!!

Eu percebo que as pessoas tem amado menos, não falo só em amor entre homens e mulheres, falo também do amor materno, paterno, familiar, do amor ao próximo, do amor à Deus (não me preocupando com religião). A vida já está tão difícil, é tanta responsabilidade, trabalho, preocupações, contas a pagar, então, por que não amar mais???? Tenho certeza que tudo seria mais fácil, não acham???

Bem, agora que o momento "desabafo" kkkkk, já passou, vamos aos layout´s das férias?? Assim a gente finaliza aqui esse assunto, e eu logo volto com o que aconteceu em maio e no início deste mês para vocês!!!

Lembram que eu disse, que conheci uma amiga virtual??? Pois é, ela é Mônica, mora em Pernambuco e é um doce de pessoa. Nos conhecemos por causa do scrapbooking, logo percebemos que seríamos amigas e quando eu contei que ia para João Pessoa nas férias, ela logo se prontificou a me ajudar, passou várias dicas e marcamos um encontro lá. Confesso que eu já estava cansada e que fiquei sem graça perto dela pessoalmente, kkkkkk...... olha que conversamos quase todos os dias, mas acho que é normal, né???

Então aqui o registro deste encontro...

E agora, alguns momentos da viagem.... (eu fiz um cubo de acrílico com estas fotos)

 E com essa, um mini porta-retrato....

Bem, era isso por hoje, volto amanhã com outras novidades.

Beijão e ótima semana, gente!!!!!!!

Tati Fraga

Um comentário:

  1. Essa viagem sua foi um sonho, da pra ver nas fotos, aii adoro seguir vc aqui no blog, sabia que nos contagia? da mais colorido na vida mesmo, quando casar quero ser como vc heee beijosss!
    Rafaella

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga