segunda-feira, 25 de junho de 2012

Casamentos


O blog está bombando hein?!

Muitas novidades, não é mesmo?

Pois é, conforme combinamos, vamos falar de casamentos.

A Sandra casou com Adonis em janeiro/2011. Na época ela me procurou buscando ideias para os presentinhos dos padrinhos. Então fechamos essas sacolinhas personalizadas, com mini champagne e trufas. Para as daminhas e os pajes, fizemos as sacolinhas em craft, com brinquedos de acordo com a faixa etária das crianças.... foi um sucesso.

Para os padrinhos

Para as daminhas e pajens

E em setembro/2011 tivemos o casamento da Juliana e do Rodrigo. Jú, que saudades de você! Para eles fiz as canecas personalizadas como lembrancinha para os convidados e os cardápios. Gente, modestia parte, ficaram "chics" demais.....

Canecas personalizadas e embaladas individualmente

Os cardápios com fita de cetim, strass e bordas especiais

Gostaram? Fazia tempo que eu não postava nada para adultos... rsrsrs.... Logo venho com as fotos das férias e indicações de hotel, passeios.... aguardem.

Tenham uma semana iluminada e linda!

Beijos.

Tati Fraga

Um comentário:

  1. Acompanho seu trabalho e vejo o carinho e amor que coloca em cada coisinha que faz. Vc é muito cuidadosa com os detalhes. Acho lindo tudo que faz.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. É muito importante para o meu crescimento saber sua opinião. Venha sempre conferir as novidades do blog. Tati Fraga